sábado, 26 de fevereiro de 2011
NOVO CLIPE DE KE$HA: BLOW
SAIU O CLIPE DO SEGUNDO SINGLE DO ALBUM CANNIBAL DA KE$HA A MUSICA BLOW!
VEJA O CLIPE NO LINK ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=muIl8bJAliw
FONTE: SUPERPIX DISNEY
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário