quinta-feira, 3 de março de 2011

Selena Gomez e Novo Single Who Says Sneek Peak


Selena Gomez: 'Who Say's Video Sneak Peek!
Em apenas oito segundos de um clip, Selena Gomez parece deslumbrante em seu novo vídeo para "Who Says".
A atriz de 18 anos o cantor e brincou com o clipe em sua conta oficial no Twitter, dizendo: "Eu estou tão animado para compartilhar com vocês uma prévia do meu novo vídeo para whosays # Eu espero que vocês gostem."
"Who Says", o novo single de Selena Gomez e The Scene fora do seu próximo álbum, vai cair em 08 de março de On Air with Ryan Seacrest ! Selena também compartilhou sobre a canção, "De todas as canções que eu gravei, este significa mais para mim. Dedico a todos os meus fãs, família e amigos. Eu amo todos vocês! "
A cena do novo álbum chega às lojas em 28 de junho!




Creditos:Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário