
Ke$ha conversou com a revista Spin e revelou mais detalhes sobre a Get $leazy Tour e a música para Britney Spears. Confira!
Depois de três singles em #1 e o primeiro álbum, Animal, certificado como platina, Ke$ha está de volta com sua primeira turnê, que começa em 15 Fevereiro, em Portland, Oregon. E ela promete desencadear uma das mais quentes, suorentas, espetáculo trashiest .. do ano “Vou levar o planeta numa festa épica e dançante”, a estrela pop diz a SPIN de sua casa em Nashville “Essa é a minha mentalidade, com esta turnê – festa tão árdua quanto podemos fazê-la e tão infecciosa quanto possível. É diferente de qualquer outra coisa que a música pop está fazendo”.
Para as 20 datas da Get $leazy Tour, Ke$ha vai cantar músicas focadas no álbum de estréia Animal, acompanhada de Cannibal, mas ela também está planejando fazer um cover de “(You Gotta) Fight for Your Right (to Party)” dos Beastie Boys para dar uma pegada mais rock’n'roll. “Estive pensando no Iggy Pop também – é tão inspirador ver ele como um artista”, diz ela. “Eu estou tentando fazer algo assim, tirando a parte da heroína e de se esfaquear”.
O ritual pré-show contará com algo tremendo, ela e seus dançarinos em glitter e óleo de bebê. “Nós vamos nos esfregar uns no outros e depois damos high fives um nos outros”, diz ela, acrescentando que ela gasta cerca de dois mil dólares por mês em glitter para o show. “Até o final do concerto, eu vou fazer com que todos as pessoas estejam cobertas de glitter”.
Ke$ha & Co. vão transformar teatros e auditórios em anárquicas caves delirantes, o que lembra ela dos seus primeiros dias crescendo no Tennessee. “Costumávamos fazer festas em Nashville. Nós jogávamos e definiamos fezes no fogo, até que a polícia chegava”, diz ela. “Não tem uma ordem. É muito trash. E é realmente divertido”.
Esse tipo de comportamento selvagem pode resultar em seu espontâneo “lançamento” no meio da multidão, como num show recente em que ela foi tocada de forma inadequada por um espectador. “Esse cara enfiou o dedo no meu cú enquanto eu estava sendo levada pela multidão”, diz ela. “Eu disse: Cara, isso não é legal! Eu aprecio o gesto, mas, por favor, remova o dedo fora da minha bunda!”.
E Ke$ha, que foi criminosamente ignorada na categoria pop no Grammy Awards deste ano, vai tocar instrumentos reais ao longo do show, incluindo sintetizadores, guitarras, teclado-guitarra – e um theremin: “Sou mestre em theremin. Toquei por seis meses mas só agora me senti pronta para mostrar ao mundo as minhas habilidades”.
Ela pode estar indo para uma estética mais “Faça Você Mesmo”, mas ela também está trazendo algumas encenações fora das proporções que vão convir a uma turnê. Ela contratou os designers por trás do Daft Punk para criar uma luz com o seu próprio visual, para queimar os olhos. “É uma idéia nova, coisa de nave espacial intergaláctica”, diz ela. “Uma vibe pós-apocalíptica de Mad Max“.
Uma vez que se envolve na turnê, Ke$ha diz que vai começar a trabalhar em material para seu próximo disco. Ela também está co-escrevendo uma nova música para Britney Spears intitulada “Till the World Ends” com os produtores executivos Dr. Luke e Max Martin, que está programa para entrar no próximo álbum de Spears,o Femme Fatale. “Essa música me faz imaginar qualquer cantora que anda pelo mundo”, diz ela. “Sabe, quando você sai e você está tendo uma noite surpreendente e mágica, e tudo o que você não quer é ir dormir? Você quer que esse momento dure até que o mundo acabe”.
Fonte: Spin
Nenhum comentário:
Postar um comentário