quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Elenco de 'Gossip Girl' quer sair; emissora não deixa



Depois de Taylor Momsen, Penn Badgley e Blake Lively falarem sobre a insatisfação de prosseguir com o seriado Gossip Girl, atualmente em sua quarta temporada, foi a vez de Ed Westwick, que interpreta o bilionário Chuck, soltar as pitangas em entrevista a uma revista britânica. Mas, apesar das polêmicas declarações, nenhum deles pode sair do programa por livre e espontânea vontade, a menos que a emissora The CW, que encomenda os episódios, queira.

Segundo informações do blog da revista TV Guide, o problema é o contrato: todos os astros do elenco, sem exceções, estão "amarrados" com a produtora Warner até 2013, quando a série fecharia seis temporadas.

"Eles estão fazendo isso para ver se essa insatisfação toda pode motivar a emissora a cancelar a série antes da hora. Somente assim eles não teriam que pagar a milionária multa contratual que os prende ao programa",
disse um infiltrado da produção.

Apesar de não ter uma audiência significativa, Gossip Girl ainda consegue cerca de 1 milhão de espectadores adultos entre 18 e 49 anos por episódio.
Tal meta é agradável não só para fins publicitários - já que as maiores empresas americanas preferem anunciar para programas que abrangem essa faixa etária - como para a emissora, que trabalha com seriados adolescentes e raramente consegue atingir uma parcela signficativa desse grupo.

A renovação ou não de Gossip Girl deve ser anunciada em breve. Os atores, no entanto, torcem contra.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário