Como conseguiu seu papel em Glee?
Eu conheci o autor da série, Ryan Murphy, quando fazia uma peça na Broadway com Lea Michele (Rachel). Um dia saímos os três para jantar e Ryan disse que estava escrevendo Glee. Ele falou que estava pensando em escrever um personagem pra mim. Então, eu já esperava por Jesse faz tempo!
A parte mais legal de Glee é ver os personagens enfrentando os problemas da escola. E você? Como era no colégio?
Eu adorava a escola. Já fazia musicais no colégio, cheguei até a dirigir uma peça. E ainda tenho amigos daquela época!
Qual foi a música mais legal que você cantou na série e qual foi a mais difícil?
Minha favorita foi o dueto com Lea, no primeiro episódio em que atuei, com a música Hello. Foi minha primeira cena em Glee. E a mais difícil foi no mesmo episódio, com a música High Way to Hell, pois não sou muito de dançar.
Seu personagem é meio do mal, não é? Você separou Rachel e Finn!
Hum, eu não acho que Jesse é do mal, acho que realmente ele pode ser meio duvidoso, mas pra mim, a coisa mais legal de Glee são os personagens supercomplicados, então não dá pra categorizá-los como bons ou maus, pois todos têm qualidades e defeitos. Então acho que Jesse é igual a todos os outros, do tipo que dá pra amar e odiar ao mesmo tempo.
Glee tem feito muito sucesso. Como está sendo o clima nas filmagens?
Todos já perceberam que são superestrelas? É engraçado, pois eu tenho uma perspectiva diferente do restante do elenco, pois eu vi Glee explodir na TV, sentado na minha casa. Depois, fui jogado no meio deste furacão, então estava nervoso. Eu não sabia o que esperar do elenco, mas notei que essa galera ainda não percebeu o tamanho do sucesso, estão felizes, mas se preocupam mais em serem amigos e trabalharem bem.
Fonte:Atrevida



Nenhum comentário:
Postar um comentário