quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo estilo em breve!


GENTE ALGUNS DE VCS DEVEM TER REPARADO NO STATUS DO BLOG QUE O PRÓXIMO ESTILO VAI SER DE HANNAH MONTANA FOREVER, ISSO POR QUE É NA PRÓXIMA SEMANA QUE ESTREIA A NOVA TEMPORADA NO BRASIL!. O ESTILO NOVO JÁ ESTÁ TOTALMENTE PRONTO E NO DOMINGO DIA 1º DE AGOSTO VCS VÃO PODER CURTIR O NOVO ESTILO QUE EU FIZ E PARTICULARMENTE AMEI, NÃO SEI SE VCS VÃO GOSTAR PQ DEMOREI QUASE 3 HORAS PRA FAZER, INTÃO É ISSO AÍ SÓ AGUARDAR ATÉ DOMINGO QUE O BLOG VAI MUDAR O VISUAL TODINHO! E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM POIS FIZ COM MUITO CARINHO E PENSANDO EM VCS VISITANTES, PQ DA ÚLTIMA VEZ QUE EU FIZ DA SELENA QUASE TODOS NÃO GOSTARAM.
AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário